Cigano volta ao octógono contra Francis Ngannou no UFC 215

Após derrota para o campeão Stipe Miocic, brasileiro tentará voltar à rota do título contra o camaronês em setembro

J. Cigano (esq) enfrenta F. Ngannou (dir) Foto: Divulgação/UFC

J. Cigano (esq) enfrenta F. Ngannou (dir) Foto: Divulgação/UFC

Após o nocaute sofrido para Stipe Miocic em maio, Júnior Cigano já tem data e adversário para seu retorno ao octógono. O brasileiro irá enfrentar Francis Ngannou no UFC 215, que irá ocorrer em Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro. O Ultimate oficializou o duelo em seu site oficial nesta quarta-feira (28). É a primeira luta confirmada para o evento.

Veja Também

A luta entre os dois pesos pesados já vinha sendo especulada após o próprio camaronês ter dito em entrevistas que gostaria de se testar contra o ex-campeão. Ngannou está invicto até agora no UFC, com cinco vitórias – todas por nocaute ou finalização. Ele vem de triunfo sobre outro antigo dono do cinturão até 120 kg., tendo nocauteado Andrei Arlovski no UFC Denver de janeiro deste ano. O camaronês é o atual número cinco do ranking peso pesado.

PUBLICIDADE:

Já Cigano vem de derrota para Miocic no UFC 211. O brasileiro já havia vencido o atual campeão em 2014, na decisão, mas desta vez acabou nocauteado ainda no primeiro assalto. Dos Santos está na quarta posição do ranking da categoria e, antes de seu revés para o croata-americano, vinha de vitória em cima de Ben Rothwell. Cigano foi campeão do mundo entre 2012 e 2012, e perdeu o título em duelo contra Cain Velásquez, mesmo lutador que havia vencido para ganhar o cinturão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4