UFC planeja retorno de GSP contra vencedor de Demian x Woodley

Retorno do canadense, que reinou na categoria dos meio-médios, deve acontecer no segundo semestre deste ano

St. Pierre deve retornar ao octógono no segundo semestre deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)

GSP deve retornar ao octógono no segundo semestre deste ano (Foto: Reprodução/Facebook )

O aguardo retorno de Georges St. Pierre ao UFC pode não ser mais contra Michael Bisping, conforme especulado nos últimos meses. Dana White, presidente da organização, revelou que o retorno do canadense deve acontecer contra o próximo campeão dos meio-médios (até 77kg), que será decidido através do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, que acontece no UFC 214, dia 29 de julho.

Veja Também

“Eu e o Georges falamos há alguns dias quando ele estava em Vegas e ele disse que quer lutar. Nós vamos resolver isso. Estamos falando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Esses dois vão lutar logo e isso vai liberar o campeão peso-meio-médio para o retorno do Georges St-Pierre e para que ele tente retomar seu cinturão”, declarou White, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88