Kevin Lee brinca após lutadora defecar no octógono: ‘Eu desistiria’

Norte-americano declarou que se seu adversário defecasse nele durante luta, ele teria que bater em desistência

Lee venceu a luta principal do UFC OKC. Foto: Reprodução / Facebook / UFC

Lee venceu a luta principal do UFC OKC. Foto: Reprodução / Facebook / UFC

Vencedor da luta principal do UFC Oklahoma, Kevin Lee entrou em ação em um octógono onde, algumas lutas antes, a peso palha Justine Kish havia defecado durante seu duelo contra Felice Herrig. Após superar Michael Chiesa, Lee brincou com o ocorrido e admitiu que, se seu adversário tivesse feito o mesmo, ele bateria em desistência.

Veja Também

“Estou lhe dizendo, eu não tinha ideia do que havia acontecido. Eu estava no carro voltando para o hotel após a luta e alguém perguntou sobre uma garota ter defecado no meio do octógono durante a luta. E eu não tinha ideia. Alguém deveria ter falado alguma coisa antes de eu entrar lá! Ainda bem que Mario Yamasaki interrompeu logo a luta porque se Chiesa estivesse se c…todo eu teria batido na hora. Eu teria acabado com a luta na hora e desistido”, comentou Lee, em entrevista ao canal norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

O peso leve ainda revelou que conversou com Herrig, que apertou o pescoço de Kish e a “ajudou” a se defecar. Kevin Lee declarou que, na hora, a peso palha pensou que sua adversária tinha apenas soltado gases.

“Quando eu voltei ao hotel, troquei uma ideia com Felice Herrig porque eu a vi no lobby e nós conversamos. Ela disse que sentiu o cheiro de Kish e presumiu apenas que ela havia soltando um p…”, declarou, rindo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4