Evinger dispara: ‘Serei o maior desafio da carreira de Cyborg’

Tonya Evinger, campeã peso galo do Invicta, fará estreia no UFC no peso de cima em luta pelo título contra a brasileira

Evinger (foto) pega Cyborg (Foto: Reprodução/Facebook/Invicta Fighting Championships)

Evinger (foto) pega Cyborg (Foto: Reprodução/Facebook/Invicta Fighting Championships)

A peso galo Tonya Evinger fará o sacrifício de lutar na categoria de cima para estrear no UFC. Atual campeã da categoria até 61 kg. do Invicta, a norte-americana foi convidada a enfrentar Cris Cyborg pelo título peso pena do Ultimate, no UFC 214, em 29 de julho, e aceitou substituir Megan Anderson, adversária original da brasileira. E Evinger fez questão de mandar um recado para Cris, garantindo que será a luta mais difícil da carreira da ex-campeã pena do IFC.

Veja Também

“Serei o maior desafio de Cris Cyborg até hoje. Não quero desmerecer as outras lutadoras, todas são muito boas. É só uma questão de estilo. Eu não sou covarde. Sei que é duríssimo encarar Cris Cyborg no peso-pena. Sei o que tenho pela frente, mas não me importo. Se eu recusasse essa luta, iria para casa e me arrependeria o resto da vida. Ficaria pensando: “Eu poderia ter vencido. Talvez, não sei. Talvez eu devesse ter aceitado a luta. Por que fui tão covarde? Era medo de lutar no peso-pena?” Essa não sou eu”, comentou Evinger, em entrevista ao programa de rádio norte-americano “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Animada com a estreia no peso pena, “Triple Threat” garante que os 66 kg. não serão problema para ela e garante que pode ser tão dominante quanto foi no peso galo, vislumbrando até uma carreira na nova divisão.

“Não estou dizendo que lutaria no peso-meio-médio, ou algo assim. Mas o peso-pena é uma realidade palpável para mim. Não é uma diferença tão grande para o peso-galo. Me acho muito dominante nos 61kg. Acho que consigo ser igualmente dominante no peso-pena e no peso-mosca”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88