Francimar Bodão enfrenta estreante no UFC Holanda, em setembro

Brasileiro vai enfrentar o austríaco Aleksandar Rakic no dia 2 de setembro, em Roterdã

Bodão vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook FrancimarBodão)

Bodão vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook FrancimarBodão)

O card do UFC Holanda, que acontece dia 2 de setembro, em Roterdã, ganhou mais um representante brasileiro. Trata-se de Francimar Bodão, que enfrenta o estreante Aleksandar Rakic, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg).

Veja Também

Pezão não vai mais lutar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook MarcosPezão)
Vindo de derrota, Marcos Pezão enfrenta russo no UFC Holanda
Trator vai lutar em setembro (Foto: Reprodução/Youtube)
Michel Trator enfrenta russo Islam Makhachev no UFC Holanda

Bodão, de 37 anos, já realizou sete lutas no Ultimate, somando quatro vitórias, duas derrotas e um no contest. Sua atuação mais recente foi em março deste ano, quando derrotou Darren Stewart por pontos no UFC Londres.

Rakic, por sua vez, chega ao UFC embalado por oito vitórias consecutivas, tendo derrotado o brasileiro Sergio Souza em seu último desafio, também em março passado. Com apenas 25 anos, o austríaco tem um cartel com oito triunfos e apenas um revés.

Além de Bodão, mais dois brasileiros estão confirmados no show. O meio-pesado Marcos Pezão, que mede forças com o russo Saparbek Safarov, e Michel Trator, que encara Islam Makhachev, em combate pela categoria dos leves. A luta principal do evento será entre os pesos pesados Stefan Struve e Alexander Volkov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário