Jungle Fight 91 chega a Minas Gerais com três disputas de cinturão

Luta principal da noite traz o mineiro Bruce Souto e o carioca Carlos Eduardo Blade pelo título dos meio-médios

Jungle Fight desembarca em BH para edição 91. Foto: Divulgação

Jungle Fight desembarca em BH para edição 91. Foto: Divulgação

O Jungle Fight 91 tem data marcada. A próxima edição do evento acontece no dia 15 de julho, em Contagem, Minas Gerais. A luta principal será entre o mineiro Bruce Souto e o carioca Carlos Eduardo Blade pelo o cinturão dos meio-médios (77kg).

Além do duelo entre Souto e Blade, o show traz mais duas disputas de título. Eduardo ‘Máquina da Dor’ e Francisco Nazareno disputam o cinturão dos galos (61kg), enquanto Roggers ‘The Tiger’ e Rodrigo ‘Zé Colméia’ duelam pelo cinturão peso pesado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com dez vitórias e apenas três derrotas na carreira, Bruce Souto vive um bom momento e já tem quatro vitórias consecutivas. Lutando em sua terra natal, ele contará com a torcida ao seu favor para manter a boa sequência. Atleta da Gordin Fight Team, o mineiro de 28 anos acredita que a experiência poderá ser um diferencial nesse confronto tão equilibrado.

“Todo atleta que luta no cenário nacional sonha com esse momento e não seria diferente comigo e com o Eduardo. Tenho certeza que estamos muito bem preparados para isso, ele é um adversário muito duro, mas eu tenho um pouco mais de experiência e vou lutar em casa, diante da minha torcida. Não tem segredo, estou trabalhando muito forte e venho numa sequência boa de vitórias. Vamos lá buscar o que é nosso e esse cinturão vai ficar em Minas Gerais”, finalizou Bruce.

PUBLICIDADE:

Para segurar o título em Minas Gerais, Bruce Souto precisará quebrar a invencibilidade do carioca Carlos Eduardo Blade, de 24 anos, que soma seis vitórias nas seis lutas que disputou. Foram 5 nocautes e uma finalização. Atleta das academias ATS Team e Tatá Fight Team, Blade diz que está realizando um sonho e está preparado para esse momento importante de sua carreira.

“É um sonho se tornando realidade. Chegou o meu momento e ninguém vai me segurar. Podem ter certeza que o cinturão vai ser meu. Venho treinando focado e estou preparado para dar esse grande salto na minha carreira. Sei que a torcida do Rio de Janeiro vai estar do meu lado e é por eles que vou fazer meu melhor para dar um show e trazer o cinturão do Jungle para a Cidade Maravilhosa”, garantiu Blade.
“Estamos voltando com tudo como líderes de audiência. Não só na Bandsports mas queremos bater o recorde na internet também. Não tem jeito, sempre temos essa audiência enorme porque é muito simples, na Selva os atletas entram para nocautear ou finalizar, não tem luta amarrada. Lutador que luta para vencer por pontos não volta para Selva. Aqui eles saem na porrada” disse Wallid.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88