Fotos de Ronda Rousey nua vazam na internet

Lutadora posou para a 'ESPN Body Issue', em 2005, e bastidores do ensaio foi vazado. Ela ainda não se pronunciou

Em 2012, Ronda Rousey fez um ensaio totalmente nu para a revista ESPN, nos EUA

Rousey fez um ensaio totalmente nu para a revista ESPN dos EUA. Foto: Divulgação / ESPN

O inferno astral de Ronda Rousey parece não ter fim. A norte-americana, que não vence uma luta desde 2015, agora vive um problema na sua vida pessoal: ela teve fotos nuas vazadas na internet.

Ronda, que posou nua para a revista ‘ESPN Body Issue’ em 2015, teve fotos dos bastidores do ensaio vazadas na internet neste final de semana. A informação é do site ‘BJPenn.com’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de ainda não se pronunciar sobre o vazamento, a ex-campeã do UFC parece ser bem resolvida sobre o assunto. Quando fez o ensaio, em 2015, Ronda disse que decidiu fazer o ensaio nua por medo da divulgação de fotos íntimas por um ex-namorado.

“A melhor maneira de lidar com o assunto era: ‘Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram’. A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento (…). Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa, disse Ronda, à rádio SiriusXM.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes, em dezembro de 2016, e não se sabe se volta a lutar.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88