Fotos de Ronda Rousey nua vazam na internet

Lutadora posou para a 'ESPN Body Issue', em 2005, e bastidores do ensaio foi vazado. Ela ainda não se pronunciou

Em 2012, Ronda Rousey fez um ensaio totalmente nu para a revista ESPN, nos EUA

Rousey fez um ensaio totalmente nu para a revista ESPN dos EUA. Foto: Divulgação / ESPN

O inferno astral de Ronda Rousey parece não ter fim. A norte-americana, que não vence uma luta desde 2015, agora vive um problema na sua vida pessoal: ela teve fotos nuas vazadas na internet.

Ronda, que posou nua para a revista ‘ESPN Body Issue’ em 2015, teve fotos dos bastidores do ensaio vazadas na internet neste final de semana. A informação é do site ‘BJPenn.com’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de ainda não se pronunciar sobre o vazamento, a ex-campeã do UFC parece ser bem resolvida sobre o assunto. Quando fez o ensaio, em 2015, Ronda disse que decidiu fazer o ensaio nua por medo da divulgação de fotos íntimas por um ex-namorado.

“A melhor maneira de lidar com o assunto era: ‘Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram’. A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento (…). Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa, disse Ronda, à rádio SiriusXM.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes, em dezembro de 2016, e não se sabe se volta a lutar.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator