Yamasaki rebate críticas de Dana White por polêmica no UFC Oklahoma

Mario Yamasaki se defendeu das críticas recebidas após o polêmico lance que decretou a vitória de Kevin Lee sobre Michael Chiesa

Yamasaki afirma que não errou (Foto: Reprodução/Twitter MarioYamasaki)

Yamasaki afirma que não errou (Foto: Reprodução/Twitter MarioYamasaki)

Muito criticado pelo polêmico lance que decretou a vitória de Kevin Lee sobre Michael Chiesa no UFC Oklahoma, dia 25 de junho, Mario Yamasaki, enfim, se defendeu. Na ocasião, o arbitro brasileiro interrompeu a luta sem que Chiesa batesse em desistência para o mata-leão encaixado por Lee. O lance gerou criticas até mesmo de Dana White, presidente do Ultimate, mas Yamasaki manteve sua postura e garantiu que não houve erro de sua parte, afirmando que o lutador não conseguiria escapar da posição, além de ter dado sinais que iria ‘apagar’.

Veja Também

“Como eu estou há 18 anos no UFC, isso é um indício de que ele está indo para dormir. (Nessa posição) Não dá para bater, é impossível. O braço ficou mole e o olho vidrado. Não tem como bater. Quando interrompi, o sangue volta. Se você olhar a luta, você percebe que a mão caiu e foi onde eu interrompi”, explicou, em entrevista ao programa ‘Esporte Espetacular’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a declaração de Dana, que o detonou após o suposto erro, Yamasaki admitiu que nunca é bom ser criticado, porém garantiu que isso não interfere em seu trabalho.

“Ele (Dana White) tem o direito de falar e opinar as ideias dele. A gente recebe isso um pouco mal, mas é parte do nosso trabalho. Tem que decidir ali e não pode deixar com que o atleta se prejudique mais do que ele deve”, explicou Mario, que concluiu respondendo à critica que o presidente fez em relação seu famoso gesto de coraçãozinho, feito sempre antes das lutas.

PUBLICIDADE:

“Eu faço coração para minha família e filhos. Virou minha marca. Eu vou continuar fazendo e cada um pode achar o que quiser”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4