Sparring se impressiona com potência de McGregor: ‘Fiquei com olho roxo’

Jovem boxeador irlandês Tiernan Bradley disse que ficou impressionado com potência dos golpes do campeão do UFC

McGregor: golpes em dia (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor: golpes em dia (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

Boxeador amador, o irlandês Tiernan Bradley foi um dos atletas recrutados por Conor McGregor para ajudá-lo nos treinos para a superluta contra Floyd Mayweather, que acontecerá no dia 26 de agosto. E o campeão do UFC parece ter impressionado Bradley, que revelou detalhes dos treinos de sparring entre os dois.

Veja Também

T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação
Ex-campeão mundial de boxe aposta em nocaute rápido de McGregor
Werdum enfrenta Overeem no UFC 213 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Werdum analisa Overeem e aposta em Ngannou contra Cigano
Snopp vai ser comentarista do UFC - (Foto: Reprodução/ Youtube UFC)
UFC anuncia contratação de Snoop Dogg e Faber como comentaristas

O jovem irlandês de apenas 20 anos, campeão nacional de boxe por seis vezes, além de vitória nos Jogos da Comunidade Britânica, foi contratado para simular a movimentação de Mayweather e gostou do que viu de McGregor.

“Eu estou com um olho roxo, e sofri o golpe treinando com luvas de 16 onças. As pessoas falam da sua mão esquerda e do poder dos seus socos com luvas de 10 onças. Esse cara tirou meus dois pés do chão com um golpe de direita usando luvas de 16 onças! Esse soco veio do nada, e foi muito rápido e forte. Posso afirmar que golpes assim derrubariam boxeadores, e esse foi dado de direita. Não tenho dúvidas que ele manterá no boxe o poder de nocaute que já demonstrou ter com luvas de MMA”, comentou Bradley, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Para o irlandês, um detalhe pode ser crucial para uma improvável vitória de McGregor: a movimentação. Segundo Bradley, o jeito como o campeão do UFC se move no ringue é diferente do que os boxeadores estão acostumados e isso pode causar problemas a Mayweather.

“Conor é um ótimo boxeador. Sua movimentação é diferente de todos os outros. Ele é forte, rápido e se movimenta com leveza, e é ótimo em entrar e sair no raio de ação do oponente para golpeá-lo. Ele é tão rápido com os pés que é difícil ajustar a distância. Conor tem velocidade e imprevisibilidade, que é uma combinação perigosa. Não acho que Mayweather tenha boxeado com alguém como ele”, garantiu.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário