Marreta garante estilo agressivo no UFC 213: ‘Estou indo para nocautear’

Marreta, que enfrenta o finalizador Gerald Meerschaert no UFC 213, neste sábado (08), quer anotar mais um nocaute em seu cartel

Marreta enfrenta Meerschaert no UFC 213 (Foto:Reprodução-Facebook ThiagoMarreta)

Marreta enfrenta Meerschaert no UFC 213 (Foto:Reprodução-Facebook ThiagoMarreta)

Conhecido por seus chutes potentes e estilo agressivo dentro do octógono, o peso médio Thiago Marreta está pronto para acrescentar mais uma vitima em seu cartel. E quem garante isso é o próprio lutador, que, embora tenha perdido duas das ultimas três lutas, garante estar preparado para voltar a emplacar uma sequência de triunfos contra o finalizador Gerald Meerschaert no UFC 213, neste sábado (08), em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Confesso que não sei detalhadamente sobre o meu oponente, mas pelo histórico dele e suas últimas lutas dá para notar que ele é um cara que busca a luta de chão a todo o custo. Meu foco é chegar lá dentro bem preparado, e é como me sinto depois deste camp, e não tem essa de fazer jogo conservador, não seria eu… Claro que estarei atento a tudo, mas não vou deixar meu estilo de lado, estou indo para soltar meu jogo e nocautear”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Em caso de vitória, Marreta deve voltar a ficar próximo do ranking dos médios, lista na qual já pertenceu em 2016. Contudo, ele garante que sua preocupação está apenas em vencer seu próximo desafio.

“Na minha cabeça agora só está a luta de sábado. Treinei muito para chegar no sábado na ponta dos cascos, busquei focar somente no meu próximo adversário e, sinceramente, não quero me preocupar agora com o que vem depois. Primeiro vou vencer esta luta, aí depois eu paro com a minha equipe para projetar a sequência do ano. Um passo de cada vez”, concluiu.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88