Wembley abriga primeira coletiva de McGregor x Mayweather

Encarada entre os dois lutadores será no estádio inglês nas duas próximas semanas e terá a presença de até 10 mil fãs

Estádio Wembley antes de show (Foto: Reprodução/Facebook/Wembley Stadium)

Estádio Wembley antes de show (Foto: Reprodução/Facebook/Wembley Stadium)

O estádio de Wembley, em Londres (ING), será o palco do primeiro encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather para a promoção da superluta entre os dois, que acontecerá em Las Vegas (EUA), em 26 de agosto. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, cerca de 10 mil fãs poderão assistir à coletiva com os atletas e a primeira encarada oficial entre ambos.

Veja Também

A publicação não soube precisar uma data para a coletiva, mas garantiu que ela acontecerá dentro das próximas semanas. Conor McGregor vem treinando para o duelo na Irlanda e viajará a Londres para o primeiro encontro frente a frente com Mayweather, que fará viagem mais longa, de Las Vegas para a capital inglesa. Um palco será erguido no meio do gramado e os fãs terão acesso gratuito ao evento. Recentemente, um executivo da Showtime, empresa responsável pela venda de pay-per-views do duelo, revelou que os atletas ainda deverão fazer outras coletivas em cidades norte-americanas.

PUBLICIDADE:

O estádio de Wembley é a casa da seleção inglesa e abrigou jogos da Copa do Mundo de 1966, incluindo a final, além da Eurocopa de 1996 e decisões da Liga dos Campeões. Em 2000, foi demolido e, no mesmo local, nasceu o novo Wembley, inaugurado em 2007 e utilizado também para shows de nomes como a cantora Adele, além de festivais de música e jogos da final da Copa da Inglaterra e do Tottenham, time londrino que está remodelando seu estádio.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4