Família diz que Matt Hughes já respira sem ajuda de aparelhos

Irmã do ex-campeão postou atualização do estado de saúde do norte-americano em suas redes sociais

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

M. Hughes segue internado (Foto: Reprodução/Instagram/matthughes9x)

Aos poucos, o ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes vai melhorando de um grave acidente sofrido há algumas semanas nos Estados Unidos. Após estar em estado grave com a colisão da sua caminhonete com um trem, o norte-americano já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo conta sua irmã Beth Hughes.

Veja Também

Ela deu a boa notícia aos fãs do ex-lutador utilizando as redes sociais do próprio Matt Hughes. Em mensagem personalizada, Beth agradeceu às orações direcionadas ao irmão e pediu paciência para quem busca mais notícias sobre o ex-campeão, já que a família não está acostumada a lidar com a imprensa e os fãs.

PUBLICIDADE:

“Matt já respira sem aparelhos e mostra pequenos sinais de melhora. Existem algumas histórias e comentário que são exagerados. Por favor, não acreditem em tudo que ouvem ou leem. Essa será uma longa jornada pela recuperação. Continuem a rezar por Matt. Ele é forte, tem coração e não vai desistir! Temos fé que ele vai se recuperar na graça e misericórdia de Deus (…) Por favor, entendam que Matt é a única figura pública na nossa família. Os demais são apenas cidadãos normais de pequenas cidades. Nunca precisamos lidar com a mídia e todo o estresse adicional que veio com isso. Nós somos muito reservados e estamos fazendo o nosso melhor para manter vocês informados, mas o nosso foco, agora, é a recuperação de Matt. Não ter notícias novas é ter boas notícias!”, declarou Beth.

Hughes foi campeão do UFC em duas oportunidades e tem vitórias sobre nomes como Carlos Newton, BJ Penn, Royce Gracie e Georges St. Pierre. O norte-americano foi introduzido recentemente ao Hall da Fama do Ultimate como lutador e por uma de suas vitórias sobre Frank Trigg, tida como uma das maiores viradas da história da companhia.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88