Cyborg aceita desculpas de Dana White e diz: ‘Podemos ter sucesso juntos’

Brasileira espera que fala do presidente do UFC sobre corrigir erros não passe do discurso e chegue à prática

C. Cyborg luta no UFC 214 (Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

C. Cyborg luta no UFC 214 (Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

A brasileira Cris Cyborg recebeu bem as palavras de Dana White, presidente do UFC, que admitiu erros da companhia no relacionamento com a peso pena e prometeu melhorar a relação com a ex-campeã do Invicta. Cris diz ter aceitado as “desculpas” do executivo e espera que isso se traduza em ações e não fique apenas em palavras.

Veja Também

Para Cyborg, se sua equipe de empresários e o UFC estiverem “na mesma página”, ambos podem lucrar muito e fazer ainda mais sucesso. A brasileira acredita que Dana White abriu a porta para que isso aconteça.

PUBLICIDADE:

“Eu aceitei suas palavras. Vamos ver se isso se traduz na prática ou se serão apenas palavras de Dana White. Temos apenas que trabalhar juntos. Se você quer trabalhar junto comigo, com certeza ganharemos muito dinheiro juntos. Mas temos que trabalhar juntos. Acho que Dana abriu a porta para que nós trabalhemos juntos (…) Eu amo meu trabalho e se meu patrão e o meu evento amam trabalhar comigo, podemos ter sucesso juntos”, declarou a brasileira, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Em 29 de julho, Cyborg entra no octógono do Ultimate pela terceira vez e enfrenta Tonya Evinger pelo cinturão vago do peso pena feminino, no UFC 214. Por isso, ela prevê seu futuro no médio prazo dentro do UFC, já que seu contrato se encerra em outubro.

PUBLICIDADE:

“Vou lutar pelo título, e se conseguir o cinturão, devo assinar mais um ano. E, nesse período, é provável que eu faça algumas lutas, talvez duas. Mas tenho que pensar além disso, se o UFC quer trabalhar comigo, como trabalharemos juntos. Tenho que avaliar se estou feliz, se eles me tratam bem. Vamos esperar e fazer o que deixar todo mundo feliz, meus fãs felizes”, comentou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88