Shogun faz revanche contra St. Preux na luta principal do UFC Japão

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) acontece dia 23 de setembro, em Saitama, no Japão

Duelo acontecerá em setembro (Foto: Reprodução-Facebook UFC/Montagem: SL)

Duelo acontecerá em setembro (Foto: Reprodução-Facebook UFC/Montagem: SL)

12 anos após um dos melhores momentos de sua carreira, quando sagrou-se campeão do GP dos médios do extinto evento japonês Pride, Maurício Shogun vai voltar a lutar no país em que fez história. O curitibano enfrentará Ovince St. Preux na luta principal do UFC Japão, dia 23 de setembro, em Saitama, em combate válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg).

Veja Também

O duelo se trata de uma revanche, uma vez que os dois já se enfrentam em 2014, no main event do UFC Uberlândia. Na ocasião, Shogun foi nocauteado em apenas 34 segundos. De lá para cá, o brasileiro não perdeu mais.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Maurício Shogun atravessa sua melhor fase no UFC, com três vitórias consecutivas. Sua atuação mais recente foi em março passado, quando nocauteou Gian Villante no UFC Fortaleza. Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, ele acumula nove triunfos e oito reveses na organização.

St. Preux, por sua vez, finalizou Marcos Pezão em abril deste ano, se recuperando de três derrotas consecutivas. OSP chegou a disputar o cinturão interino dos meio-pesados no UFC 197, em abril de 2016, mas foi derrotado por Jon Jones. No Ultimate desde 2013, ele já disputou 13 duelos na organização, somando oito resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88