Turnê para promover Mayweather x McGregor visitará três países

Estados Unidos, Canadá e Inglaterra receberão quatro coletivas de imprensa e encaradas entre os dois astros

Tour terá três países em quatro dias (Foto: Divulgação)

Tour terá três países em quatro dias (Foto: Divulgação)

A turnê de promoção da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor visitará três países em apenas quatro dias. Os lutadores irão fazer uma coletiva e irão se encarar no Canadá, nos Estados Unidos e na Inglaterra, segundo divulgou a Showtime Sports, empresa responsável pela venda de pay-per-view do evento e de sua promoção mundo afora.

Veja Também

F. Mayweather com seu pai (Foto: Reprodução/Twitter/NESN)
Ex-lutador, pai de Mayweather prevê ‘surra’ do filho em McGregor
Toquinho voltou a vencer depois de dois anos (Foto: Reprodução/Facebook RousimarPalhares)
Vídeo: Rousimar Toquinho finaliza russo em apenas 37 segundos
Trio é azarão para o UFC 213 (Foto: Reprodução/Youtube UFC/Montagem SL)
Amanda, Romero e Werdum são azarões nas apostas para o UFC 213

Em apenas quatro dias, McGregor e Mayweather visitarão as cidades de Los Angeles, Nova York, Toronto e Londres para ajudarem na divulgação do show, que acontecerá no dia 26 de agosto. A turnê promete ser exaustiva, já que os atletas terão que passar pelos três países e quatro cidades em apenas quatro dias.

A divulgação começa em Los Angeles na próxima terça-feira (11), onde os atletas irão se encarar publicamente pela primeira vez no Staples Center, casa do time de basquete da NBA Los Angeles Lakers. Depois, o show vai para Toronto, no Canadá, onde eles devem fazer coletiva de imprensa e fotos para fãs no dia seguinte, no Sony Centre. Na quinta-feira (13), eles chegam ao Brooklyn, em Nova York, e fecham a turnê de promoção na sexta-feira (14), em Wembley, Londres, na única parada europeia de divulgação.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário