VÍDEO: Assista o primeiro trailler de Mayweather x McGregor

Trailer destaca feitos dos dois atletas em seus esportes e tem imagens de nocautes de Conor sobre Aldo e Alvarez

Primeiro trailer da superluta foi divulgado (Foto: Divulgação)

Primeiro trailer da superluta foi divulgado (Foto: Divulgação)

A Showtime Promotions, responsável pela divulgação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor divulgou o primeiro trailer do evento, que ocorrerá no dia 26 de agosto. No vídeo, que tem dois minutos de duração, os dois lutadores falam sobre suas maiores conquistas e garantem a vitória um sobre o outro.

Veja Também

Junto com imagens de seus melhores nocautes, o irlandês campeão do UFC diz ser o maior astro dos esportes de combate do mundo, e garante que tem o mundo da luta na “palma de suas mãos”. Nomes como José Aldo, Chad Mendes, Dennis Siver e Eddie Alvarez aparecem no vídeo.

PUBLICIDADE:

Já Mayweather, que não luta desde 2015 e voltou ao boxe especialmente para enfrentar McGregor, garante que ninguém ainda chegou ao seu patamar e critica atletas de MMA que ficam desafiando-o, dizendo que cada um deve ficar em seu esporte. Algumas das vítimas de “Money”, como Manny Pacquiao e Marcos Maidana também são vistas nos melhores momentos da carreira do invicto boxeador.

Vídeo Mayweather x McGregor:

 

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88