Werdum reclama de derrota: ‘Contra números não há argumentos’

Brasileiro mostra dados do duelo contra Alistair Overeem que mostram sua superioridade e comenta estratégia

Werdum perdeu para Overeem (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Werdum perdeu para Overeem (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

O ex-campeão peso pesado Fabricio Werdum foi derrotado pela segunda vez por Alistair Overeem neste sábado (8), na segunda luta mais importante do UFC 213. O brasileiro, porém, reclamou muito do revés e usou números do duelo para mostrar sua superioridade em relação ao holandês.

Veja Também

A. Overeem (foto) vem de vitória sobre Werdum (Foto: Reprodução/Twitter/Fox Sports)
UFC 213: Overeem vence Werdum e afasta brasileiro do cinturão
R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil)
Whittaker supera Romero e é o novo campeão interino dos médios

“Resultado oficial – vitória do adversário. Mas contra números não há argumentos”, comentou Werdum nas redes sociais, mostrando que soltou 80 golpes contra 22 do rival, além de ter dado um knockdown, uma queda e ter tido mais golpes significativos que Overeem (34 contra 18).

Após a luta, “Vai Cavalo” comentou ainda o momento em que tentou a queda quando tinha Overeem tonto com uma sequência de golpes duros. Werdum admitiu que poderia ter nocauteado o holandês, mas diz ter feito o que foi treinado.

“Nós sabíamos que a mão ia entrar, então treinamos muito isso. Entrou a mão, vamos jogar para baixo e trabalhar o jiu-jitsu para finalizar. Infelizmente, não deu. O Overeem fechou bem a guarda, não permitiu que eu progredisse, após eu quase nocauteá-lo”, comentou o brasileiro ao canal Combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário