Hangout SUPER LUTAS analisa o emocionante UFC 213

A partir das 20h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, a ausência de Amanda, vitórias de Whittaker e Overeem e muito mais

Principal evento da Semana Internacional da Luta de 2017, o UFC 213 não decepcionou. Realizado no último sábado (08), em Las Vegas (EUA), e edição foi repleta de combates interessantes, mesmo com a perda de sua luta principal original, o duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que iria definir a campeã peso galo feminino da organização.

Veja Também

R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil)
Whittaker supera Romero e é o novo campeão interino dos médios
A. Overeem (foto) venceu Werdum (Foto: Reprodução/Twitter/Fox Sports)
UFC 213: Overeem vence Werdum e afasta brasileiro do cinturão
T. Marreta (esq) vence de novo (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)
Marreta nocauteia nas preliminares do UFC 213 e desafia Mousasi

Dessa maneira, o main event foi protagonizado pela vitória de Robert Whittaker contra Yoel Romero, resultado que rendeu o cinturão interino dos médios ao australiano. A segunda atração mais importante do show foi a trilogia entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, que levou a melhor contra o brasileiro após três rounds bem disputados. Ao final do combate, Werdum reclamou bastante da polêmica decisão dos juízes, que marcaram a luta para o holandês.

Ainda no card principal, destaque para ex-campeão peso leve Anthony Pettis, que retornou a divisão até 70kg e bateu Jim Miller. O único brasileiro vitorioso na noite foi Thiago Marreta, que atropelou Gerald Meerschaert e venceu por nocaute técnico no segundo round.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Europe)

R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Europe)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário