Bisping explica provocações feitas a Whittaker após o UFC 213

Inglês comentou que não gostou de ver campeão interino com o cinturão e por isso jogou seu título no chão e o xingou

M. Bisping (esq) provocou R. Whittaker (dir) Foto: Reprodução/Facebook/UFC

M. Bisping (esq) provocou R. Whittaker (dir) Foto: Reprodução/Facebook/UFC

Após o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero na luta principal do UFC 213, o campeão linear do peso médio Michael Bisping provocou o vencedor Whittaker e chegou a jogar seu próprio cinturão no pé do neozelandês, além de xingá-lo. Apesar de não ter reagido, o dono do título interino foi criticado duramente pelo inglês.

Veja Também

Segundo Bisping, os xingamentos e provocações vieram após Dana White ter colocado o cinturão interino em Whittaker. O “Conde” disse ter se irritado ao ver a cena, já que ele se considera o único campeão da categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

“Eu sou o campeão linear do mundo, inquestionável. Esse falso, esse poser está ali na minha frente com um cinturão interino, como se ele fosse o campeão. Eu sou o campeão. Olhe, leve isso. Nós vamos lutar, então eu ainda sou o campeão. Não vou andar por aí com meu cinturão na cintura. Você tem um título e eu tenho outro. Leve o meu para casa. E que o melhor homem ganhe. Quem ganhar fica com o cinturão de verdade”, comentou Bisping, ao site norte-americano MMA Junkie, que também falou sobre a confusão com o derrotado Romero ainda no octógono.

“Ele estava mostrando a língua para mim ao fim da luta, antes do resultado. Então, eu so devolvi o “amor”. Depois do anúncio, ele chegou perto de mim e fingiu que ia me atacar. Então, eu reagi. Por um segundo, ficou uma grande bagunça”, descreveu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4