Antes de superluta, Mayweather diz que McGregor é seu sucessor

Norte-americano elogiou estilo do oponente irlandês fora do octógono e alertou sobre diferença de idade entre os dois

Mayweather (foto) volta a lutar contra McGregor Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) volta a lutar contra McGregor Foto: Divulgação/Showtime

Pouco antes de começar a primeira perna da turnê de divulgação de sua superluta com Conor McGregor, Floyd Mayweather se reuniu com jornalistas em Los Angeles e elogiou o futuro oponente. O boxeador norte-americano, que enfrentará o campeão peso leve do UFC no próximo dia 26 de agosto, disse ver “The Notorious” como seu sucessor no mundo das lutas.

Veja Também

May-Mac terá coletivas em três países (Foto: Divulgação/Showtime)
Coletivas de Mayweather x McGregor já venderam 30 mil ingressos
M. Bisping (esq) provocou R. Whittaker (dir) Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Bisping explica provocações feitas a Whittaker após o UFC 213
D. Maia (foto) enfrenta T. Woodley no UFC 214 (Foto: Reprodução/ Twitter/UFC)
Empresário de Demian lamenta tempo de preparo para Woodley

“É legal ver alguém como ele chegando assim no mundo das lutas. Eu sinto como se tivesse carregado essa tocha por muito tempo e acho que, no futuro, ele vai ser essa pessoa. (Nossa luta) será um choque de mundos. Eu carregarei para o ringue o mundo do boxe e ele vai trazer o pessoal de MMA junto com ele. Sei que McGregor entrará no Hall da Fama do MMA, então acho que ele é uma grande presença no esporte”, declarou Mayweather.

Ao ser perguntado se seu duelo contra Conor McGregor pode quebrar os recordes de sua luta com Manny Pacquiao, Mayweather disse estar esperançoso e elogiou novamente seu oponente.

“Eu espero que sim. É uma loucura porque agora estou tentando quebrar meus próprios recordes. Antes, eu buscava números que outros boxeadores haviam conquistado e agora eu busco me superar. Do outro lado, temos uma personalidade bastante interessante. Eu acho que ainda posso chegar lá e competir bem”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário