Em postagem ‘misteriosa’, Amanda Nunes indica que lutará no UFC 215

Após deixar o card do UFC 213 no dia do evento, Amanda deve voltar a lutar no UFC 215, dia 9 de setembro

A. Nunes pode retornar no UFC 215 (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

A. Nunes pode retornar no UFC 215 (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Ainda não é oficial, mas o que tudo indica é que Amanda Nunes irá colocar seu cinturão em jogo no UFC 215, dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá. Nesta quarta-feira (12), a brasileira postou uma imagem em suas redes sociais com a legenda ‘#septembem9’, seguida do símbolo das bandeiras do Canadá, Brasil e Estados Unidos, em uma suposta alusão a data em que acontecerá a edição 215.

Veja Também

Dana White, presidente do UFC, também já havia afirmado, logo após a Leoa passar mal e ser retirada da revanche contra Valentina Shevchenko no UFC 213, no último sábado (08), que o duelo provavelmente seria remarcado para o mês de setembro.

PUBLICIDADE:

Amanda e Valentina já se enfrentaram em março de 2016, quando a brasileira saiu vencedora por decisão unânime. Após o confronto, Nunes recebeu a chance de enfrentar a então campeã Miesha Tate no UFC 200, em julho de 2016, e tirou o cinturão da americana ao finalizá-la no primeiro round. Ela defendeu seu cinturão pela primeira vez ao nocautear Ronda Rousey no UFC 207, em dezembro passado. Shevchenko, por sua vez, se recuperou emplacando duas vitórias: bateu Holly Holm por pontos e Julianna Peña por finalização.

Confira a postagem de Amanda Nunes: 

 

#september9 🇨🇦🇧🇷🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Amanda Nunes (@amanda_leoa) em

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88