Ferguson acusa McGregor de fugir de encarada: ‘Viu um fantasma’

Tony Ferguson, número 2 no ranking dos leves, também reclamou do fato de McGregor 'travar' a categoria até 70kg

Ferguson provocou McGregor (Foto: Reprodução/Facebook TonyFerguson)

Ferguson provocou McGregor (Foto: Reprodução/Facebook TonyFerguson)

Conor McGregor se afastou do MMA para focar no duelo contra Floyd Mayweather, que acontecerá dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). No entanto, o nome do irlandês continua sendo assunto entre os outros lutadores do UFC. Tony Ferguson, número 2 no ranking dos leves, provocou o irlandês ao garantir que Conor fugiu de uma encarada quando o viu.

Veja Também

“Ele olhou para mim por meio segundo, e eu percebi que aquele filho da p*** viu um fantasma. Ele desviou o olhar na mesma hora. Achei aquilo ótimo, porque ele sabe que eu estou lá. Eu poderia fazer muito pior se quisesse, mas não é o meu estilo. Vou ser eu mesmo. Não serei Conor McGregor. Particularmente, eu sou fã do estilo “Acerte e não seja acertado” de Mayweather”, declarou Tony, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde novembro de 2016, quando bateu o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC México, Ferguson não escondeu sua insatisfação com a atual situação da categoria dos leves. De acordo com ele, McGregor está travando a divisão.

“Esse cara está travando toda a divisão dos pesos-leves. Conor não defende o cinturão porque quer tentar outros objetivos. Tudo bem, mas ou defenda o cinturão, ou deixe ele de lado”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88