Dana White anuncia que Gaethje e Alvarez serão os técnicos do TUF 26

Ex-campeão peso leve do UFC e novo astro da companhia devem lutar no fim da temporada

J. Gaethje será um dos treinadores do TUF (Foto: Reprodu

J. Gaethje será um dos treinadores do TUF (Foto: Reprodução Instagram UFC_Brasil)

O peso leve Justin Gaethje teve uma estreia inesquecível no UFC ao aguentar os golpes de Michael Johnson e nocautear “The Menace” no segundo round da luta principal do TUF 25 Finale, na última sexta-feira (7). Menos de uma semana depois de seu primeiro combate no UFC, ele já tem um novo desafio: será um dos técnicos da 26ª temporada do The Ultimate Fighter. Presidente do Ultimate, Dana White, confirmou a notícia a jornalistas presentes na coletiva de Conor McGregor x Floyd Mayweather nesta quinta-feira (13).

Veja Também

Cyborg luta no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)
Antes do UFC 214, Cyborg garante que não subestima Evinger
ferguson-reproducao-facebook-tonyferguson
Ferguson acusa McGregor de fugir de encarada: ‘Viu um fantasma’
R. Yahya vem de derrota (Foto: Reprodução/Facebook/Rani Yahya)
Rani Yahya volta ao octógono contra Henry Briones no UFC México

O outro treinador será o ex-campeão peso leve Eddie Alvarez, que perdeu seu título no histórico UFC 205 de novembro do ano passado para McGregor. Depois da derrota, Alvarez enfrentou Dustin Poirier no UFC 211, mas o duelo ficou sem resultado. O “Underground King” vinha perdendo a luta, quando balançou Poirier, mas lançou um golpe ilegal, que nocauteou o “Diamante”. Dustin não pôde continuar e o duelo não teve vencedor. Agora tenterá vencer contra Gaethje, nova sensação do UFC.

A 26ª temporada do The Ultimate Fighter repetirá a fórmula do TUF 20. Na ocasião, 16 atletas do peso palha feminino competiram entre si e a vencedora, Carla Esparza, foi coroada a primeira campeã da categoria no UFC. O mesmo procedimento será feito, mas a estreia será do peso mosca das mulheres. A vencedora do TUF 26 será a primeira dona do cinturão da divisão na história do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário