Mousasi estreia contra ex-campeão dos médios no Bellator 185

Duelo contra o russo Alexander Shlemenko será o principal da noite e irá acontecer dia 20 de outubro, em Uncasville (EUA)

G. Mousasi (esq) estreia em outubro (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

G. Mousasi (esq) estreia em outubro (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

Menos de uma semana depois de anunciar sua saída do UFC rumo ao Bellator, Gegard Mousasi já tem data, adversário e local definidos para fazer sua estreia na organização. Ele enfrenta o ex-campeão peso médio da companhia Alexander Shlemenko na luta principal do Bellator 185, dia 20 de outubro, em Uncasville (EUA). Para o mesmo evento, a organização também confirmou um combate meio-pesado entre King Mo e Liam McGeary.

Veja Também

Jones enfrenta Cormier em julho (Foto: Facebook/JonBonesJones)
Jon Jones admite uso de drogas, mas garante: ‘Não sou viciado’
Marreta vem de duas vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)
Após saída de Mousasi, Marreta muda foco e pede por Brunson ou Boetsch
Ponzinibbio não deu chances para Nelson (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Vídeo: Assista o nocaute brutal de Ponzinibbio em Gunnar Nelson

Aos 31 anos, Mousasi vem de cinco triunfos consecutivos, os quatro últimos por nocaute: derrotou, em sequência, Thales Leites, Thiago Marreta, Vitor Belfort, Uriah Hall e Chris Weidman. Ele tem um vasto currículo, tendo iniciado sua carreira com 17 anos, em 2003, meses antes de chegar à maioridade. Ele passou por grandes eventos como Pride, Dream e Strikeforce, além do UFC. Seu cartel é de 42 vitórias, seis derrotas e dois empates.

Assim como Mousasi, o russo Shlemenko também vem de cinco triunfos consecutivos. Sua última atuação foi em junho passado, quando finalizou Brandon Halsey. Alexander conquistou o cinturão dos médios do Bellator em 2013, quando nocauteou o brasileiro Maiquel Falcão. Ele ainda realizou três defesas de título, mas foi destronado ao ser finalizado por Halsey, justamente sua vítima mais recente. Aos 33 anos, ele tem um impressionate cartel com 66 lutas profissionais, sendo 56 vitórias, nove derrotas e um no contest.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário