Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado em luta nos EUA

Peso pesado Donshay White, de 37 anos, morreu após realizar sua segunda luta amadora realizada na cidade de Louisville (EUA)

White faleceu aos 37 anos (Foto: Reprodução/Youtube/HardrockMMA)

White faleceu aos 37 anos (Foto: Reprodução/Youtube/HardrockMMA)

O mundo do MMA está novamente de luto. No último sábado, o lutador americano e amador Donshay White, de 37 anos, faleceu após uma luta no evento Hardrock MMA 90, na cidade de Louisville (EUA). White disputava um combate na categoria dos pesados contra Ricky Muse, e foi nocauteado com 2m22 do segundo round, quando o árbitro Gary Copeland interrompeu a luta após o lutador não esboçar reação para se defender dos golpes aplicados pelo adversário.

Veja Também

A. Silva (dir) quer outra luta com N. Diaz (esq) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Anderson desafia Diaz para revanche: ‘Uma das maiores lutas da história’
D. Cormier disse confiar em Amanda (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Cormier defende Amanda Nunes: ‘Tem direito de não lutar’

De acordo com a reportagem do site “Blue Grass MMA” (EUA), White aparentava exaustão depois da luta, mas recebeu atendimento médico. Contudo, ao caminhar para os vestiários, ele desmaiou e não reagiu mais. Donshay chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e foi levado de ambulância para o hospital KentuckyOne Health Sts. Mary e Elizabeth, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Essa era a apenas a segunda luta amadora de MMA da carreira de Donshay White. Antes, ele havia estreado em novembro de 2015, quando venceu John Johnson Jr., por nocaute, no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário