Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado em luta nos EUA

Peso pesado Donshay White, de 37 anos, morreu após realizar sua segunda luta amadora realizada na cidade de Louisville (EUA)

White faleceu aos 37 anos (Foto: Reprodução/Youtube/HardrockMMA)

White faleceu aos 37 anos (Foto: Reprodução/Youtube/HardrockMMA)

O mundo do MMA está novamente de luto. No último sábado, o lutador americano e amador Donshay White, de 37 anos, faleceu após uma luta no evento Hardrock MMA 90, na cidade de Louisville (EUA). White disputava um combate na categoria dos pesados contra Ricky Muse, e foi nocauteado com 2m22 do segundo round, quando o árbitro Gary Copeland interrompeu a luta após o lutador não esboçar reação para se defender dos golpes aplicados pelo adversário.

Veja Também

De acordo com a reportagem do site “Blue Grass MMA” (EUA), White aparentava exaustão depois da luta, mas recebeu atendimento médico. Contudo, ao caminhar para os vestiários, ele desmaiou e não reagiu mais. Donshay chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e foi levado de ambulância para o hospital KentuckyOne Health Sts. Mary e Elizabeth, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

Essa era a apenas a segunda luta amadora de MMA da carreira de Donshay White. Antes, ele havia estreado em novembro de 2015, quando venceu John Johnson Jr., por nocaute, no primeiro round.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4