Jussier Formiga retorna ao octógono contra Sasaki no UFC Japão

Duelo válido pela categoria dos moscas irá acontecer dia 23 de setembro, em Saitama, no Japão

Duelo acontecerá em setembro, no Japão (Foto: Reprodução/Facebook -Montagem SL)

Duelo acontecerá em setembro, no Japão (Foto: Reprodução/Facebook -Montagem SL)

Buscando a recuperação dentro do octógono, o peso mosca Jussier Formiga já tem seu próximo desafio marcado. Ele enfrenta o japonês Yuta Sasaki no UFC Japão, dia 23 de setembro, em Saitama.

Veja Também

Número 5 no ranking da divisão até 56kg, Formiga, de 32 anos, vem de derrota para Ray Borg em março deste ano, no UFC Fortaleza. No Ultimate desde 2012, o brasileiro soma nove lutas na organização, com cinco resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Sasaki, por sua vez, também tem campanha irregular no UFC. Aos 27 anos, ele tem três vitórias e três reveses na casa. Em sua atuação mais recente, surpreendeu ao finalizar o favorito Justin Scoggins, se recuperando da má perfomance diante do brasileiro Wilson Reis.

Além de Formiga, mais dois brasileiros estão confirmados no show que acontecerá em Saitama, no Japão. O ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun faz a revanche com Ovince St.Preux na luta principal da noite, enquanto o meio-pesado Henrique Frankenstein busca espantar a má fase contra o estreante Gokhan Saki, astro do kickboxing.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC JAPÃO (até o momento):
Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St-Preux
Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso mosca: Naoki Inoue x Jenel Lausa
Peso palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88