Vídeo: Assista nocaute de Eryk Anders sobre Rafael Sapo

Norte-americano fazia sua estreia no UFC e surpreendeu o experiente brasileiro, que chegou à terceira derrota seguida

R. Sapo (dir) foi nocauteado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

R. Sapo (dir) foi nocauteado (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Veja Também

O brasileiro Rafael Sapo mora em Nova York há muitos anos, mas lutar “em casa” não tem sido uma boa ideia para ele. Após ser nocauteado por Tim Boetsch no UFC 205, no Madison Square Garden, o faixa-preta de jiu-jitsu voltou a perder em Nova York, desta vez em Long Island, neste sábado (23). Rafael foi surpreendido pelo estreante Eryk Anders logo no primeiro assalto.

Após ter seu oponente trocado duas vezes, Sapo aceitou enfrentar Anders, que foi chamado com poucos dias de antecedência e não figurava ainda no plantel do Ultimate. Ex-jogador de futebol americano, Eryk surpreendeu com sua mão pesada e a precisão nos socos. Rafael ainda tentou resistir aos ataques de Anders, mas o norte-americano levou a melhor, conseguiu um knockdown e socou o rosto do brasileiro até que o árbitro central interrompesse o combate.

PUBLICIDADE:

Mas se você não viu o duelo entre Rafael Sapo e Eryk Anders ou que rever a ação entre os dois pesos médios é só clicar no player abaixo.

VÍDEO: Assista o nocaute de Eryk Anders sobre Rafael Sapo

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba o vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88