Serginho Moraes e Gilbert Durinho são escalados para o UFC Pittsburgh

Serginho e Durinho vão enfrentar Kamaru Usman e Jason Saggo, respectivamente dia 16 de setembro em Pittsburgh (EUA)

Moraes e Durinho vão atuar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Moraes e Durinho vão atuar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Depois de Thiago Pitbull, mais dois brasileiros estão confirmados no card do UFC Pittsburgh, dia 16 de setembro, nos Estados Unidos. Tratam-se do meio-médio Serginho Moraes e do peso leve Gilbert Durinho, que enfrentam Kamaru Usman e Jason Saggo, respectivamente.

Veja Também

Finalista do TUF Brasil 1, Serginho, 35 anos, está invicto desde 2012, quando foi derrotado por Cezar Mutante final do reality show. De lá para cá, foram sete lutas na organização, com seis vitórias e um empate, tendo finalizado Neil Magny, atual número 6 da categoria até 77kg. Sua atuação mais recente foi no UFC Fortaleza, em março deste ano, quando superou o compatriota Davi Ramos na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Campeão do TUF 21, Usman, 12º no ranking da divisão, venceu os cinco combates que realizou na organização, o mais recente contra Sean Strickland no UFC 210, em abril passado. Aos 29 anos, o nigeriano tem um cartel com dez vitórias e uma derrota.

Durinho, 31 anos, vem de derrota para seu compatriota Michel ‘Trator’, no UFC Brasília, em setembro de 2016. Essa foi a segunda derrota da carreira do brasileiro, que chegou a ficar invicto por dez lutas, até ser superado por Rashid Magomedov, em novembro de 2015. Ao todo, são dois reveses e quatro vitórias na organização, sendo três por finalização.

PUBLICIDADE:

Saggo, que tem a mesma idade do brasileiro, também vem de tropeço: foi derrotado por Rustam Khabilov, em dezembro passado. O canadense soma cinco duelos na companhia, com três resultados positivos e dois negativos, já tendo batido o paulista Leandro Buscapé.

CARD DO UFC Pittsburgh (até o momento):

Peso médio: Luke Rockhold x David Branch

PUBLICIDADE:

Peso médio: Krzysztof Jotko x Uriah Hall

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Serginho Moraes

Peso meio-médio: Thiago Alves x Mike Perry

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Hector Lombard x Anthony Smith

Peso leve: Gilbert Durinho x Jason Saggo

Peso pesado: Anthony Hamilton x Daniel Spitz

Peso pesado: Dmitri Smoliakov x Justin Ledet

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4