Weidman lembra vitórias sobre Anderson e cobra mais respeito: ‘Sou o melhor do mundo’

Ex-campeão dos médios voltou a cobrar respeito dos fãs e aproveitou para criticar Michael Bisping, atual detentor do cinturão até 84kg

Weidman voltou a cobrar respeito dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Weidman voltou a cobrar respeito dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Chris Weidman não está nada contente com as críticas que vem recebendo. Após encerrar a má fase ao finalizar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island, no último sábado (22), o ex-campeão dos médios voltou a cobrar respeitos por seus feitos dentro do octógono, citando até mesmo as duas vitórias obtidas diante de Anderson Silva, quando o brasileiro ainda era considerado o melhor peso médio do mundo.

Veja Também

“As pessoas se esquecem, mas eu tinha um cartel 9-0, eu lutei contra o Anderson Silva Eu estava lutando contra os melhores caras que esse esporte já viu, um após o outro, praticamente sem qualquer experiência. Encontrei as adversidades quando já estava no topo do mundo. A maioria das pessoas encontra a adversidade quando estão ainda no começo da carreira. Comigo, a má fase veio quando todos assistiam e todos comentavam e todos duvidavam de mim. Foi uma situação bem difícil.  Cada luta que perdia era como se eu estivesse sozinho”, declarou o lutador logo após sua vitória mais recente.

PUBLICIDADE:

A vitória contra Gastelum coloca Weidman de volta na corrida por uma chance de disputar o cinturão da categoria. Sem perder tempo, o ‘All American’ aproveitou para provocar Michael Bisping, atual campeão da divisão. De acordo com ele, o inglês está ‘correndo’ dos verdadeiros desafios na divisão até 84kg.

“Eu quero o que as pessoas querem. Sei que sou o melhor do mundo, e o Bisping está correndo. Ele fez um bom trabalho e ganhou o cinturão quando eu dei essa oportunidade a ele. Antes, ele nunca teve uma chance de lutar  pelo título. E, desde que ele foi campeão, não enfrentou nenhum lutador que estivesse bem ranqueado. Está correndo, com algumas lesões, não sei o que está acontecendo. Eu sou o verdadeiro campeão, o melhor do mundo e as pessoas sabem disso. Agora, se crescerem algumas bolas no Bisping, essa  luta vai acontecer. Sei que o Whittaker fez um bom trabalho, conquistou o cinturão interino, mas acho que ele está machucado e vai passar por uma cirurgia no joelho. Estou disponível e pronto pra lutar, concluiu Weidman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88