Gadelha pede luta com Bate-Estaca: ‘Vamos fazer acontecer?’

Número um do peso palha diz ter aceitado desafio de compatriota e espera uma ligação de executivos do UFC

Gadelha x Andrade? (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)

Gadelha x Andrade? (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)

A peso palha Claudia Gadelha respondeu ao desafio de Jéssica Andrade através das redes sociais e garantiu que também tem interesse em enfrentar a compatriota. Claudinha vem de duas vitórias seguidas, contra Cortney Casey e Karolina Kowalkiewicz. Os triunfos vieram após a derrota para Joanna Jedrzejczyk, campeã da categoria e última derrota sofrida por Jéssica “Bate-Estaca”.

Veja Também

Em seu Instagram oficial, Gadelha postou uma montagem das duas lutadores e disse estar esperando uma ligação de Sean Shelby, executivo do UFC responsável pelo casamento das lutas.

PUBLICIDADE:

“Li hoje que a Jéssica Andrade está querendo lutar comigo. Estou esperando a resposta do UFC sobre minha próxima adversária desde que desci do octógono na última luta e ninguém topou até agora. Então, Jéssica, vamos fazer acontecer? Estou esperando uma ligação hoje a qualquer hora, até se for 2 da manhã”, declarou Gadelha.

Enquanto goza do posto de número um da categoria, Claudinha tem tido dificuldades para encontrar adversárias. Por já ter perdido para Joanna duas vezes, a própria brasileira admite que precisa mostrar mais se quiser desafiar a atual campeã pela terceira vez. Jéssica, que perdeu para Jedrzejczyk em seu último combate, ocupa atualmente a quarta posição do ranking do peso palha, atrás de Gadelha, Kowalkiewicz e Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88