Mike Tyson opina sobre duelo entre Conor e Mayweather: ‘McGregor vai ser morto’

Lenda do boxe, Mike Tyson se mostrou bastante pessimista quanto as chances do irlandês derrotar Mayweather

Tyson não acredita em vitória de Conor (Foto: Reprodução/Facebook/MikeTyson)

Tyson não acredita em vitória de Conor (Foto: Reprodução/Facebook/MikeTyson)

Enquanto muitos fãs e lutadores dão suas respectivas opiniões sobre o confronto de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que acontecerá dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), um nome que pode falar com propriedade sobre o assunto deu seu parecer sobre o duelo. Mike Tyson, ex-pugilista e lenda do esporte, se mostrou bastante cético em relação as chances do irlandês conseguir derrotar o norte-americano.

Veja Também

“McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance”, declarou Mike, durante participação no podcast Barstool Sports’ Pardon My Take.

PUBLICIDADE:

No entanto, embora acredite que Mayweather não terá dificuldades para derrotar McGregor, Tyson admite que o combate tem tudo para ser emocionante. Segundo ele, as provocações de ambos atletas ajudaram a criar uma grande expectativa para o dia da luta.

“Vai ser emocionante. Tudo isso está emocionante, com uma atmosfera de circo, porque você ama o que está vendo, esse personagem do Conor. Então, o Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava dizendo: “O que você está falando, garoto? Pra que você tem um livro se você não sabe ler?”. Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas isso tudo é tão engraçado que eu não consigo parar de rir”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4