Vídeo: Conor McGregor terá filme baseado em sua vida

A Universal Pictures, famoso estúdio de cinema norte-americano, anunciou a realização de um filme sobre a vida de McGregor

McGregor terá filme baseado em sua vida (Foto: Reprodução/Instagram ConorMcGregor)

McGregor terá filme baseado em sua vida (Foto: Reprodução/Instagram ConorMcGregor)

Veja Também

A fama de Conor McGregor chegou às telas de cinema. A Universal Pictures, famoso estúdio de cinema norte-americano, anunciou a realização de um filme sobre a vida do atual campeão peso levo do UFC. A produtora, inclusive, já lançou o primeiro teaser do longa-metragem.

Nesta terça-feira (25), através de suas redes sociais, o próprio McGregor também confirmou a produção. “A McGregor Sports and Entertainment e a Universal Pictures se juntaram para trazer para vocês o ‘The Notorious’. Em breve, em algum cinema perto de você!”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Paralelo ao sucesso na vida pessoal, Conor se prepara para estrear no boxe. Ele enfrentará o lendário Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Seu retorno ao UFC, contudo, ainda não tem data para acontecer. Sua última exibição no octógono foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso leve da organização.

Assista o primeiro trailer: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88