Mayweather irá convidar Nate Diaz para entrada contra McGregor

Equipe do boxeador confirmou interesse em ter único algoz de Conor no UFC como córner na superluta

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

O boxeador Floyd Mayweather está ciente da rivalidade existente entre Conor McGregor, seu adversário na superluta do dia 26 de agosto, e Nate Diaz, único homem a derrotar o irlandês no UFC. Por isso, o norte-americano vai convidar seu compatriota para entrar com ele para o duelo contra o campeão peso leve do Ultimate.

Veja Também

Quem revelou a intenção de “Money” foi seu amigo pessoal e cantor Jason Lee, que esteve presente ao lado do lutador na turnê de promoção da superluta, que passou por quatro cidades e três países em quatro dias.

PUBLICIDADE:

“Vou ligar para o Nate Diaz. Adoraria ver ele caminhar na entrada com o Floyd. Ele é de Stockton (Califórnia), eu sou de Stockton e as pessoas dessa cidade são quase no nível de uma Ferrari. Continuaremos fazendo o possível para permanecer relevante. Sim, seria ótimo para a cidade”, comentou Lee ao programa norte-americano “TMZ”.

A ideia da equipe de Mayweather é mexer um pouco com o psicológico de McGregor, que tem levado a melhor sobre o norte-americano nas provocações. Recentemente, o irlandês foi visto com uma camisa de CJ Watts, ex-jogador do Golden State Warriors, da NBA, em alusão ao fato de Watts ter tido um caso com a ex-esposa de Floyd. Ao saber do envolvimento de Josie Harris com o jogador de basquete, Mayweather agrediu a ex-mulher, e acabou preso por alguns meses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88