Dana White garante que vencedor de Woodley x Maia enfrentará St. Pierre

Presidente do UFC declarou que não irá mais deixar o ex-campeão canadense desafiar Michael Bisping pelo título peso médio

Woodley (esq) pega Maia (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Woodley (esq) pega Maia (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Além da tensa encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier, a coletiva para divulgação do UFC 214, evento que ocorre neste sábado (29), também trouxe uma notícia importante para a categoria meio-médio. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo pelo título, que servirá como segunda atração mais importante do show de sábado, entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Demian Maia, enfrentará Georges St. Pierre em sua próxima luta.

Veja Também

A confirmação do ex-campeão canadense como próximo a lutar pelo cinturão também desafoga a divisão dos médios, já que White garantiu que GSP não irá mais enfrentar Michael Bisping, campeão linear até 84 kg. – o britânico deve tentar a unificação do título contra o campeão interino Robert Whittaker.

PUBLICIDADE:

“O plano é que o vencedor de Tyron Woodley e Demian Maia enfrente Georges St. Pierre. Se Demian ganhar, fará a primeira defesa contra GSP; se Tyron vencer, a próxima luta também é contra Georges. Garanto que GSP não irá mais enfrentar Michael Bisping. Esse navio naufragou para ele. Garanto que ele irá enfrentar Woodley ou Maia”, declarou White.

Atual campeão meio-médio, Tyron Woodley ainda se disse descrente de que St. Pierre irá voltar aos meio-médios e chegou a dizer que tem certeza que, se ele vencer Demian, GSP irá pedir a luta contra Bisping, pois alega que o canadense tem medo de enfrentá-lo. Dana White voltou a assegurar que o futuro imediato do ex-campeão é nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88