Brock Lesnar diz que aceita enfrentar Jon Jones: ‘A qualquer momento’

Após Jones revelar interesse em enfrentá-lo, Lesnar, que está aposentado do MMA, garantiu que aceitaria o duelo

Lesnar disse que aceita enfrentar Jones (Foto: Reprodução/Facebook BrockLesnar)

Lesnar disse que aceita enfrentar Jones (Foto: Reprodução/Facebook BrockLesnar)

Brock Lesnar não demorou para responder o ‘desafio’ proposto por Jon Jones, que revelou interesse em enfrentá-lo. Mesmo aposentado do MMA, o ex-campeão peso pesado do UFC afirmou que está disposto a enfrentar ‘Bones’ “a qualquer momento”, mas ressaltou que o norte-americano deveria estar mais preocupado com o combate contra Daniel Cormier, que acontece neste sábado (29), em Anaheim (EUA), na luta principal do UFC 214.

Veja Também

“Se eu enfrentaria o Jon Jones? A qualquer momento, em qualquer lugar. No momento ele deveria estar preocupado com o Daniel Cormir no sábado à noite”, declarou, em entrevista ao site ‘The Associated Press’.

PUBLICIDADE:

Lesnar, de 40 anos, está aposentado do MMA. Famoso por ser membro do WWE, o gigante norte-americano tem um carreira curta no MMA, mas bastante relevante. Ele conquistou o cinturão dos pesados do UFC em 2008, quando nocauteou Randy Couture em sua quarta luta como profissional. Ele defendeu o título em duas oportunidades, mas foi destronado por Cain Velasquez. Uma nova derrota para Alistair Overeem o afastou do esporte por cinco anos. Em 2016, no entanto, ele retornou ao Ultimate para um duelo contra Mark Hunt, a quem venceu por decisão unânime, mas viu o resultado ser mudado para no contest após ser flagrado em um exame antidoping. Ao todo, seu cartel conta com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

Jon Jones se tornou o mais jovem campeão da história do UFC ao nocautear Maurício Shogun, em 2011. De lá para cá, realizou oito defesas de cinturão dos meio-pesados, tendo batido nomes como Lyoto Machida, Vitor Belfort, Rashad Evans, Alexander Gustafasson e o próprio Cormier. No entanto, ele teve seu cinturão retirado pela organização por problemas com a justiça. Em abril de 2015, ele se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro, deixando uma mulher grávida ferida. Ele voltou ao octógono em abril de 2016, quando conquistou o título interino ao bater Ovince St. Preux. No entanto, três meses depois foi flagrado em uma exame antidoping e recebeu nova punição, ficando um ano sem poder lutar. Aos 30 anos, Jones tem um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota, que aconteceu por desclassificação, após aplicar golpes ilegais em Matt Hamill.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88