McGregor responde Tyson com provocação: ‘Eu sou o novo Don King’

Irlandês não gostou das declarações do ex-lutador, que havia dito que ele seria 'morto' na superluta com Mayweather

C. McGregor (foto) provocou Tyson (Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma)

C. McGregor (foto) provocou Tyson (Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma)

O lutador Conor McGregor não gostou nada das declarações de Mike Tyson sobre sua superluta com Floyd Mayweather, que ocorrerá no dia 26 de agosto. O ex-boxeador disse que o campeão do UFC era “burro” em aceitar um duelo com “Money” e garantiu que o norte-americano irá “matar” o irlandês. Através das redes sociais, o irlandês não deixou por menos e provocou “Iron Mike”.

Veja Também

Usando seu perfil no Twitter, McGregor respondeu a uma publicação relacionada às palavras de Tyson sobre sua superluta com Mayweather e ainda postou uma foto sua após um treino para ilustrar a resposta ao norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Que legal, Mike, mas eu sou o novo Don Kind, filho. O dinheiro é todo meu. (Todos que duvidaram de mim) vão comer suas próprias palavras até o fim dos dias, enquanto eu vou comer lagosta”, provocou McGregor, em alusão ao ex-promotor de lutas de Tyson, que fez um contrato em que recebia valores exorbitantes em cima do trabalho do ex-campeão peso pesado de boxe.

Em entrevista ao podcast “Pardon My Take”, Tyson havia sugerido que Conor não deveria ter aceitado lutar com Mayweather nas regras do boxe e que isso foi uma tolice de sua parte.

PUBLICIDADE:

“McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance”, declarou Tyson originalmente.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88