Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 214

A partir das 20h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Jones e Cyborg, derrota de Demian e muito mais

Principal evento do ano até aqui, o UFC 214 não decepcionou. Realizado no último sábado (29), em Anaheim (EUA), a edição foi repleta de combates interessantes, com direito a três disputas de cinturão na mesma noite.

Veja Também

O duelo principal do show foi a aguardada revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, válida pelo cinturão dos meio-pesados. Após dois anos e meio do primeiro encontro, Jones voltou a derrotar o arqui-rival, dessa vez com um nocaute brutal no terceiro round, que lhe rendeu o título da categoria. A segunda atração mais importante foi a disputa de cinturão dos meio-médios, na qual o campeão Tyron Woodley manteve seu posto ao derrotar Demian Maia, que não conseguiu impor seu jogo na luta agarrada.

PUBLICIDADE:

Apesar da derrota de Demian, o Brasil conquistou mais um cinturão através da curitibana Cris Cyborg. Agressiva desde o primeiro minuto, Cyborg não deu chances para Tonya Evinger, que até resistiu ao ímpeto da brasileira, mas foi nocauteada no terceiro round. Destaque, também, para as derrotas de Renan Barão e Renato Moicano, que foram superados por Aljamain Sterling e Brian Ortega, respectivamente.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

PUBLICIDADE:
Jones (dir) nocauteou Cormier (esq) no UFC 214 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Jones (dir) nocauteou Cormier (esq) no UFC 214 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88