Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 214

A partir das 20h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Jones e Cyborg, derrota de Demian e muito mais

Principal evento do ano até aqui, o UFC 214 não decepcionou. Realizado no último sábado (29), em Anaheim (EUA), a edição foi repleta de combates interessantes, com direito a três disputas de cinturão na mesma noite.

Veja Também

J. Jones superou lesão para voltar ao topo (Foto: Reprodução Twitter UFC)
Jon Jones volta com nocaute sobre Cormier no UFC 214 e desafia Lesnar
T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Sob vaias, Woodley evita quedas de Demian e mantém título por decisão no UFC 214
C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
UFC 214: Cyborg vence Evinger por nocaute e conquista o cinturão peso pena

O duelo principal do show foi a aguardada revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, válida pelo cinturão dos meio-pesados. Após dois anos e meio do primeiro encontro, Jones voltou a derrotar o arqui-rival, dessa vez com um nocaute brutal no terceiro round, que lhe rendeu o título da categoria. A segunda atração mais importante foi a disputa de cinturão dos meio-médios, na qual o campeão Tyron Woodley manteve seu posto ao derrotar Demian Maia, que não conseguiu impor seu jogo na luta agarrada.

Apesar da derrota de Demian, o Brasil conquistou mais um cinturão através da curitibana Cris Cyborg. Agressiva desde o primeiro minuto, Cyborg não deu chances para Tonya Evinger, que até resistiu ao ímpeto da brasileira, mas foi nocauteada no terceiro round. Destaque, também, para as derrotas de Renan Barão e Renato Moicano, que foram superados por Aljamain Sterling e Brian Ortega, respectivamente.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Jones (dir) nocauteou Cormier (esq) no UFC 214 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Jones (dir) nocauteou Cormier (esq) no UFC 214 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário