Thales Leites enfrenta Brad Tavares no UFC 216, em outubro

Duelo válido pela categoria dos médios acontecerá dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA)

 

Duelo acontece dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontece dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 216, que será realizado dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA), ganhou seu primeiro representante brasileiro. Trata-se de Thales Leites, que enfrenta o havaiano Brad Tavares, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 35 anos, Thales vive um momento de altos e baixos na organização. Nos últimos cinco combate, são três derrotas e duas vitórias. Em seu último desafio, bateu Sam Alvey por decisão unânime, em abril deste ano. Com duas passagens pelo Ultimate, o carioca já disputou o cinturão contra o ex-campeão Anderson Silva, em 2009, mas foi derrotado por pontos. Ao todo, são 18 combates na casa, com 12 resultados positivos e seis negativos.

Tavares vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente sobre Elias Theodorou, em julho passado. Aos 29 anos, o havaiano pode ser considerado um veterano no Ultimate. Na organização desde 2010, já realizou 14 lutas, com dez triunfos e quatro reveses (15-4 como profissional).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88