Woodley não quer Lawler em próxima defesa de título: ‘Se escondeu’

Norte-americano não acha que ex-campeão merece nova chance pelo título apesar de vitória sobre Donald Cerrone no UFC 214

T. Woodley (foto) venceu Lawler em 2016 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley (foto) venceu Lawler em 2016 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley defendeu seu título contra Demian Maia no UFC 214 do último sábado. Na mesma noite, Robbie Lawler superou Donald Cerrone e, segundo Dana White, presidente do Ultimate, se credenciou para disputar o título novamente – “Ruthless” já foi dono do cinturão e o perdeu justamente para Woodley, que não quer a revanche.

Veja Também

Bisping

Segundo o norte-americano, sua antiga vítima não fez o suficiente contra Cerrone para merecer uma nova chance de título. Após a derrota para Woodley no UFC 201 de agosto do ano passado, Lawler resolveu se afastar do MMA por alguns meses e só voltou a lutar no último sábado.

PUBLICIDADE:

“Será que eu deveria enfrentar Robbie Lawler de novo? O que ele fez no último ano a não ser entrar em uma bolha e se esconder? Foi o que Ronda Rousey fez. Ele não fez isso quando estava nocauteando todo mundo. Eu não fiz isso quando fui nocauteado. Levantei a poeira e voltei para me testar. Não acho que alguém que tenha tirado um ano de férias, volte com apenas uma vitória bem equilibrada e já lute pelo cinturão”, argumentou o campeão, em entrevista ao programa The MMA Hour, admitindo que não se comunicou tanto com seu antes amigo desde a luta entre os dois.

“Eu sei que Dana White ama Robbie, os fãs também. Eu gosto muito dele como lutador e éramos amigos antes da luta. Aliás, acho uma pena que não tenhamos nos comunicado tanto desde então, mas não acho que ele mereça uma nova chance”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88