Novamente campeão, Jones volta a liderar ranking peso por peso do UFC

Após nocautear Daniel Cormier, Jones voltou ao primeiro lugar do ranking geral, ultrapassando Johnson e McGregor

Jones voltou para o primeiro lugar do ranking geral (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Jones voltou para o primeiro lugar do ranking geral (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar sua vitória contra Daniel Cormier no UFC 214, realizado no último sábado (29). Após nocautear seu maior rival de forma brutal, feito que lhe rendeu a reconquista do cinturão dos meio-pesados, o lutador voltou a assumir a primeira colocação no ranking peso por peso do Ultimate. Ele passou Demetrious Johnson e Conor McGregor, que agora estão em segundo e terceiro, respectivamente. Cris Cyborg, que conquistou o cinturão peso pena feminino, entrou na 13ª colocação no ranking geral.

Veja Também

Cormier, por sua vez, caiu para sétimo, mas aparece no primeiro lugar em sua divisão de origem. Outra mudança na categoria até 93kg fica por conta de Volkan Oezdemir, que nocauteou Jimi Manuwa em menos de 40 segundos. O suíço avançou para terceiro, enquanto o inglês caiu para quinto.

PUBLICIDADE:

Demian Maia, derrotado por Tyron Woodley na disputa pelo título dos meio-médios, perdeu duas posições e está em terceiro, sendo ultrapassado por Robbie Lawler e Stephen Thompson, que aparecem empatados em primeiro. Já Renan Barão, superado por Aljamain Sterling, sequer aparece mais no ranking. Por fim, Renato Moicano, finalizado por Brian Ortega, caiu um degrau e está em décimo, enquanto seu algoz subiu para o sexto lugar.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88