Woodley revela ter feito as pazes com Dana White: ‘Nos acertamos’

Mesmo admitindo que houveram alguns gritos durante a conversa, Woodley garante que se acertou com presidente do UFC

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A novela envolvendo Tyron Woodley e Dana White, campeão do UFC, parece ter tido um final feliz. Após reclamar do patrão por ter sido publicamente criticado por sua atuação contra Demian Maia no UFC 214, no último sábado (29), o campeão dos meio-médios afirmou que se acertou com Dana através de uma conversa por telefone. De acordo com o lutador, embora os dois não concordem em algumas opiniões, o problema entre eles foi resolvido.

Veja Também

“Tiveram alguns gritos para cá e outros para lá. No final da conversa, me senti bastante confortável. Terminou de forma positiva. Dois homens no telefone podem não concordar em tudo, mas pelo menos nos respeitamos. Ainda penso que ele deveria se desculpar publicamente, mas não vou ficar me prendendo a isso. A conversa terminou com respeito e essa era a minha real intenção”, declarou, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Woodley, de 35 anos,  tem um histórico profissional de 18 vitórias, um empate e três derrotas. O norte-americano conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Robbie Lawler, em julho de 2016. Depois de duas lutas contra Stephen Thompson, com um empate e uma vitória, o norte-americano emplacou a terceira defesa de título diante de Demian. T-Wood, como é conhecido, não sabe o que é perder desde 2014, quando foi superado por Rory MacDonald na decisão unânime dos juízes. No Ultimate, soma oito resultados positivos, dois negativos e um empate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4