Dos Anjos troca provocações com Woodley: ‘Estou em outro nível’

Ex-campeão peso leve já está procurando uma luta contra o dono do cinturão do meio-médio, sua nova categoria

Dos Anjos estreou com vitória no meio-médio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Dos Anjos estreou com vitória no meio-médio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos está cheio de moral na nova categoria, após vitória sobre Tarec Saffiedine. Atual número 10 do ranking dos meio-médios, RDA enfrenta Neil Magny (sexto) no UFC 215, mas já está de olho em Tyron Woodley, dono do cinturão da divisão. O brasileiro inclusive trocou provocações com o norte-americano através das redes sociais.

Veja Também

Ao questionar a inclusão de Chris Weidman em uma enquete que os fãs votavam sobre seu próximo adversário, Woodley recebeu uma mensagem de Dos Anjos, que dizia que ele deveria estar incluído na lista de opções, pois estava indo “em direção ao ouro”, em referência ao cinturão. O norte-americano desdenhou do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Olha, outro cara querendo aparecer. Talvez ele e o rapaz que se fez de palhaço na turnê (Colby Covington) deveriam se enfrentar para ver quem é o terceiro da categoria”, ironizou Woodley.

Rafael não deixou para menos e mandou novo recado ao atual campeão meio-médio. O brasileiro deixou claro que “está em outro nível” em relação à maioria dos desafiantes de Woodley.

PUBLICIDADE:

“Eu estou em um nível diferente, meu amigo. Tenho nível de campeão do mundo”, encerrou RDA que, caso se torne campeão meio-médio, entrará na galeria de donos de cinturões em duas categorias, ocupadas apenas por BJ Penn (meio-médio e leve), Conor McGregor (leve e pena) e Randy Couture (pesado e meio-pesado).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4