Em alta no UFC, Oezdemir desafia Gustafsson: ‘Vou te nocautear’

Embalado por três vitórias seguidas, Oezdemir quer enfrentar Gustafsson para provar quem é o 'verdadeiro rei da Europa'

Oezdemir vem de três vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Oezdemir vem de três vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Principal revelação do UFC em 2017, Volkan Oezdemir vem cravando, pouco a pouco, seu nome entre os melhores meio-pesados do mundo. Após estrear no Ultimate derrotando o ex-desafiante ao cinturão Ovince St. Preux, em fevereiro, o suíço emplacou dois nocautes fulminantes – e relâmpagos – sobre Misha Cirkunov e Jimi Manuwa, que somados os tempos das lutas dão míseros 70 segundos.

Veja Também

Os feitos surpreendentes o alçaram ao terceiro lugar no ranking da divisão, atrás apenas do campeão Jon Jones, Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. O sueco, inclusive está na mira Oezdemir, que o desafiou através de uma postagem nas redes sociais. Embora demonstre respeito por Gustafsson, Volkan propõe o duelo para provarem quem é melhor lutador europeu.

PUBLICIDADE:

“Vamos aumentar o valor da próxima disputa de título. Gustafsson e eu precisamos descobrir quem é o verdadeiro rei da Europa. Alex, sei o quão grande você, tenho muito respeito por você, mas vou te nocautear. Não é por que eu quero, é por ter que fazer isso”, escreveu o suíço.

Com passagem pelo Bellator, Oezdemir, de 27 anos, tem um cartel com 15 vitórias e apenas uma derrota. Dos 15 triunfos, dez foram por nocaute, um por finalização e três por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88