Aldo volta a detonar McGregor: ‘Ele não tem respeito pelo esporte’

Aldo criticou McGregor por ter supostamente vazado imagens dos treinamentos com o ex-campeão de boxe Paulie Malinaggi

Aldo voltou a criticar McGregor (Foto: Reprodução/Facebook JoséAldo)

Aldo voltou a criticar McGregor (Foto: Reprodução/Facebook JoséAldo)

José Aldo se manifestou a respeito da nova polêmica envolvendo o nome de Conor McGregor. Na última semana, o campeão peso leve do UFC foi duramente criticado pelo ex-campeão de boxe Paulie Malinaggi, que estava ajudando o irlandês no camp para a luta contra Floyd Mayweather, mas se desligou da equipe após se irritar com fotos vazadas dos treinamentos. Questionado sobre a suposta atitude de Conor, acusado de divulgar as imagens, o brasileiro voltou a criticar a imagem que seu algoz passa para o esporte.

Veja Também

“Isso é ruim. Ele (Conor McGregor) não tem respeito pelo esporte, pelo atleta. Isso é uma coisa que não se faz dentro do esporte”, declarou Aldo, em entrevista ao site ‘FightHype’.

PUBLICIDADE:

Quando o assunto é o confronto com Mayweather, Aldo não se mostrou muito otimista em relação as chances de Conor. De acordo com ele, existe uma grande diferença de força e até mesmo de adaptação das luvas do MMA para o boxe.

“McGregor tem uma pegada boa, mas ele não a de um pegador mesmo. Luvas de MMA são muito pequenas, então quando elas conectam não tem como”, disse Aldo, que completou afirmando que não acredita que ‘The Notorious’, que ganhará cerca de R$ 312 milhões pelo duelo, irá voltar a lutar no futuro.

PUBLICIDADE:

“Com o dinheiro que ele vai ganhar, acho que ele nunca mais vai voltar (a lutar)”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4