UFC revela lista de lutadoras do TUF 26, válido pelo título peso mosca

Ultimate divulgou as 16 atletas que farão parte do reality show e serão treinadas por Eddie Alvarez e Justin Gaethje

R. Modaferri estará no TUF 26 (Foto: Reprodução Twitter Roxyfighter)

R. Modaferri estará no TUF 26 (Foto: Reprodução Twitter Roxyfighter)

O UFC finalmente divulgou os nomes das lutadoras que farão parte da 26ª temporada do The Ultimate Fighter. A exemplo do que aconteceu no TUF 20, nesta edição a vencedora do torneio também se tornará campeã do mundo pelo Ultimate. Foi o jeito que a organização encontrou para abrir oficialmente a divisão peso mosca feminino (até 57 kg). O programa estreia no próximo dia 30 e vai até o fim do ano, quando as finalistas se enfrentarão ao vivo pelo título mosca do Ultimate. Na mesma noite, os técnicos Justin Gaethje e Eddie Alvarez devem se enfrentar.

Veja Também

Entre os nomes selecionados pelo UFC se destacam os das veteranas Lauren Murphy e Roxanne Modaferri. Ambas lutaram pelo Ultimate na categoria peso galo, mas são naturalmente da divisão mosca. Modaferri, inclusive, já participou de outra temporada do The Ultimate Fighter. Como peso galo, a norte-americana lutou no time de Miesha Tate no TUF 18, quando a ex-campeã treinou sua equipe contra Ronda Rousey, na primeira edição com homens e mulheres na casa. Outra atleta de renome selecionada foi a primeira campeã mosca do Invicta FC, evento exclusivamente feminino, Barb Honchak. O IFC também cedeu DeAnna Bennett e Rachel Ostovich-Berdon.

PUBLICIDADE:

A 26ª temporada do The Ultimate Fighter terá os pesos leves Eddie Alvarez e Justin Gaethje como treinadores. O ex-campeão Alvarez desafiou Gaethje após vê-lo estrear no UFC com um impressionante nocaute sobre Michael Johnson. Além de ter sido dono do cinturão dos leves no Ultimate, Eddie Alvarez também foi campeão do Bellator. Já Justin Gaethje chegou ao UFC como antigo campeão do WSOF.

Veja a lista das atletas do TUF 26:

Ariel Beck

PUBLICIDADE:

DeAnna Bennett

Shana Dobson

PUBLICIDADE:

Sijara Eubanks

Melinda Fabian

Karine Gevorgyan

PUBLICIDADE:

Barb Honchak

Christina Marks

Roxanne Modafferi

Nicco Montano Lauren Murphy

Lauren Murphy

Rachael Ostovich-Berdon

Gillian Robertson

Maia Stevenson

Montana Stewart

Emily Whitmire

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88