Jones diz que se inspirou em McGregor para desafiar Lesnar

Campeão meio-pesado declarou ainda que possível duelo com ex-dono do cinturão dos pesados seria como 'Davi contra Golias'

J. Jones (foto) quer enfrentar B. Lesnar (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

J. Jones (foto) quer enfrentar B. Lesnar (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Logo após reaver o título meio-pesado contra Daniel Cormier no UFC 214, Jon Jones surpreendeu ao desafiar Brock Lesnar, ex-campeão peso pesado do Ultimate e atualmente no WWE. “Bones” admite que, durante seu período suspenso, se inspirou nas provocações de Conor McGregor para sugerir uma superluta contra Lesnar.

Veja Também

Ele disse ter ficado admirado com a capacidade do irlandês de se promover a ponto de conseguir um duelo contra um dos maiores boxeadores da história em Floyd Mayweather, apesar de não ter nenhuma experiência no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

“Essa luta (entre Mayweather e McGregor) fará muito dinheiro. Eu acho que, honestamente, me inspirei em Conor McGregor. Ser ousado, buscar patamares cada vez mais altos. Eu contra Brock Lesnar é um pouco como Mayweather x McGregor. As pessoas podem achar que eu irei perder para Lesnar, porque ele é muito atlético. Ele foi campeão norte-americano de wrestling colegial na primeira divisão. Ok, ele é mais velho, mas é um monstro. Um talento raro. Não sei como seriam as apostas para essa luta, caso aconteça”, comentou Jones, em entrevista ao programa norte-americano “Jim & Sam Show”.

Ao comentar mais sobre suas chances em um eventual combate contra Lesnar, o campeão meio-pesado comparou o duelo com a história de Davi e Golias.

PUBLICIDADE:

“Eu quero, tipo, fazer o impossível. Quero ser o Davi contra Golias, da mesma forma que McGregor está ousando ser o Davi para o Golias que é Mayweather. E sabe de uma coisa? Mesmo que não saia vitorioso, então terei mais coragem que a pessoa comum. Mas se vencer, a glória que vem em superar um Mayweather ou um Lesnar é enorme”, declarou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88