Cyborg pede luta com Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas

Brasileiro voltou a desafiar norte-americana, ex-campeã do peso galo, para duelo valendo o título dos penas

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A brasileira Cris Cyborg ganhou o título peso pena do Ultimate há menos de duas semanas mas já faz planos para sua primeira defesa de cinturão. E ela quer enfrentar Holly Holm, ex-dona do título dos galos, no UFC 219, que está marcado para Las Vegas, no dia 30 de dezembro, no último evento que a companhia irá organizar em 2017. Cris havia pedido um duelo contra Holly para o UFC 218, mas mudou de ideia e agora pretende lutar no tradicional show de despedida do ano.

Veja Também

Através de suas redes sociais, Cyborg postou uma montagem em que encara Holm e revela que já tentou casar o duelo contra a norte-americana em duas outras oportunidades, mas ela recusou por não ter tempo suficiente para treinar para a luta.

PUBLICIDADE:

“Acabei de falar com o meu empresário e lhe disse que quero enfrentar Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas. Se você quer ver essa luta na véspera do Ano Novo, agora é a hora de mandar mensagens para o UFC. Brasil, quero enfrentar a lutadora que venceu a Ronda! Enviem suas mensagens para o UFC”, declarou Cris, pedindo apoio de seus fãs para que utilizem redes sociais para exigir este duelo.

Apesar de vir de vitória contra Bethe Correia, Holly Holm não está em boa fase. Desde que venceu Ronda, em novembro de 2015, ela perdeu três das últimas quatro lutas. Foi finalizada por Miesha Tate, e superada por Valentina Shevchenko e Germaine De Randamie por decisão. Esta última luta foi válida pelo cinturão peso pena. Após se tornar campeã, GDR se recusou a enfrentar Cyborg e foi destituída do título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88