Lutadora do UFC posa nua para campanha feita por revista

Rose Namajunas foi uma das personalidades escolhidas por revista "Women's Health", em ensaio direcionado ao empoderamento feminino

R. Namajunas posa nua (Foto: Reprodução Instagram rosenamajunas)

R. Namajunas posa nua (Foto: Reprodução Instagram rosenamajunas)

A peso palha Rose Namajunas foi uma das personalidades escolhidas pela revista norte-americana “Women’s Health” para integrar uma campanha direcionada ao empoderamento feminino. A lutadora do UFC posou nua para a publicação e escreveu um texto sobre seu corpo, as marcas das lutas e o significado delas para sua vida como mulher. A norte-americana deve ser a próxima desafiante ao cinturão de sua categoria.

Veja Também

À revista, ela explicou um pouco mais sobre sua motivação para participar da campanha. Namajunas comentou que se sentiu compelida a mostrar que as imperfeições do seu corpo fazem parte de sua história como lutadora.

PUBLICIDADE:

“Meu corpo nu…é a história da minha vida. Há muita coisa ao nosso redor que não podemos controlar, mas meu corpo, minha mente e minha alma são as únicas coisas que eu posso controlar. Todas as cicatrizes e inchaços, todos os músculos – são a história de tudo que fiz até aqui. E não é só a minha história. É a história dos meus ancestrais, daqueles que vieram antes de mim e me deram essa massa para eu moldar. O dedo médio de uma das minhas mãos quebrou durante umas das lutas mais disputadas da minha carreira. E parece um peru inchado até hoje. Há um pedaço de osso que há lá dentro e é um lembrete de que essa luta contribuiu para que eu tivesse a vida que eu tenho hoje, com uma bela casa e uma vida linda. É feio, mas é um lembrete”, comentou a lutadora.

Veja a foto completa de Rose Namajunas:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4