Anderson Silva volta ao octógono contra Kelvin Gastelum no UFC China

De acordo com o site note-americano 'Flo Combat', Spider fará a luta principal do UFC Xangai, em novembro

Anderson enfrenta K. Gastelum na China. Foto: Reprodução / UFC

Anderson enfrenta K. Gastelum na China. Foto: Reprodução / UFC

Anderson Silva já tem data e adversário definido para voltar ao octógono. O Spider encara o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Xangai, evento que acontece dia 25 de novembro, na China. O anúncio da luta foi feito pelo site ‘Flo Combat’, mas ainda não foi oficializado pelo Ultimate.

Veja Também

R. Minotouro foi suspenso provisoriamente (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)
Após superar lesão, Minotouro pega Cannonier no UFC Norfolk
Holm (foto) vem de vitória sobre B. Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil
Técnico garante que Holly Holm pode nocautear Cris Cyborg
Superluta acontece no dia 26 de agosto (Foto: Divulgação)
Mayweather surpreende e diz que McGregor é favorito em superluta

O combate entre Anderson e Gastelum já deveria ter acontecido no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho deste ano. Mas o norte-americano foi pego em um exame antidoping por uso de maconha e suspenso da disputa.

De acordo com o site do canal Combate, a luta na China é um pedido de Anderson Silva, que está gravando sua participação num filme no país.

Histórico

Kelvin Gastelum, de 25 anos, tem um cartel no MMA de 14 vitórias e três derrotas. O norte-americano venceu a 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg.). Mas após dificuldades de bater o limite da categorias, ele subiu para a divisão de médios e somou três triunfos e apenas uma perda, diante de Chris Weidman, no último dia 22, na sua última apresentação.

Por sua Anderson Silva tenta reconstruir sua carreira. Depois de bater recordes de defesas de cinturão no peso médio, o Spider encarou um longo jejum e ficou quase quatro anos sem vitória. Mas, em fevereiro deste ano, no UFC 208, o ex-campeão bateu Derek Brunson e reencontrou o caminho das vitórias. Anderson, de 39 anos, tem um cartel de 34 triunfos e oito derrotas.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário