Hunt detona possível luta entre Jones e Lesnar: ‘Dois trapaceiros’

Peso pesado disparou contra atletas pegos no doping recentemente e disse não ter respeito por nenhum dos dois

Hunt (esq) venceu Lewis (dir) na última luta Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Hunt (esq) venceu Lewis (dir) na última luta Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O peso pesado Mark Hunt novamente se irritou com o destaque dado a Brock Lesnar, seu rival após luta polêmica no UFC 200. O neozelandês disse que Lesnar e Jones não merecem lutar entre si em um dos maiores combates que podem ser feitos pelo Ultimate no momento. Segundo o “Super Samoan”, o fato de os dois já terem sido pegos em testes antidoping invalidam todas as suas conquistas.

Veja Também

J. Jones superou lesão para voltar ao topo (Foto: Reprodução Twitter UFC)
Técnico revela que Jones lesionou o braço dois dias antes do UFC 214
C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Cyborg ironiza declarações de técnico de Holm: ‘Deixe-a lutar’
Harris (esq) enfrenta Booth pelo título (Fotos: Divulgação)
Libanês passa mal e Brave 8 terá nova luta pelo título meio-médio

Lesnar e Hunt se enfrentaram no histórico UFC 200, com vitória por decisão do norte-americano. Porém, o triunfo virou luta sem resultado após o ex-campeão peso pesado ter sido pego em teste antidoping. Hunt processou o Ultimate e o próprio Lesnar, e acha que ele não merece voltar a lutar, assim como declarou não respeitar Jones, que não lutou no mesmo evento por também ter sido reprovado em exame de doping.

“Olhem esses malditos. Jon Jones é um dos melhores lutadores do mundo, mas é um trapaceiro. Lesnar também. Vocês todos são uns trapaceiros, nada mais do que isso. Agora, vão colocar os dois maiores trapaceiros do mundo para lutar! Que m… Eu não vou gastar meu dinheiro vendo isso. Por quê? Ver dois trapaceiros lutando? Eu não. Eles não merecem nada. Eu respeitava Jones, mas não mais. Quando se é pego por doping, não deveria ganhar nada. Eles não são artistas marciais, nenhum dos dois. Não merecem meu dinheiro”, disparou Hunt em entrevista ao podcast Real Quick, do ex-lutador do UFC, Mike Swick.

Hunt se recuperou de sua performance diante de Lesnar, lutando em casa em junho deste ano. No 400º evento da história do Ultimate, contanto shows numerados e Fight Nights, ele superou Derrick Lewis por nocaute em Auckland, na Nova Zelândia. O ex-campeão de K-1 avisou recentemente que quer enfrentar Fabricio Werdum, que o nocauteou no UFC 180.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário